'O carnaval é uma maldição'. Mas nada disso, nesse caso o carnaval é uma dádiva, o carnaval ao invés de colocar máscaras muitas vezes tira. É nessa festa cheia de pegação, drogas e sexualidade que vemos a face de muitas pessoas.
Fala sério. Você acha que um cara que te troca por meia dúzia de rabos rebolando, um cara que prioriza ficar bêbado com outros machos, um cara que vê alegria em álcool e sexo como liberdade, você acha que esse cara ia ser o homem da sua vida?
Filha, você deu foi sorte. Engravida de um cara desses para você ver. Precise do ombro amigo dele pra ti ver o que acontece. Carnaval é livramento pra muita gente que se engana sobre quem está ao lado. Carnaval é tipo aviso de mãe: 'Esse aí não é pra ti, abre o olho'. Grande m*** se o cara te trocou pelo carnaval, pelo menos mostrou quem era antes de você investir ainda mais nele, antes de você incluir em todos os planos, antes de você arriscar seu presente e futuro.
O carnaval não destrói relacionamento de ninguém não, ele só antecipa muitas vezes o que vai ser o seu futuro ao lado dessa pessoa. Agora, se o cara te deixou em segundo plano e quando acabar a festa ele voltar, se você aceitar ele de volta, aí fia, você tem mais que se lascar mesmo. Uma coisa é sofrer por gostar da pessoa, outra é tratar como prioridade quem te trata como um objeto sem valor que pode ser deixado de canto.
Acorda para a vida e agradece a dor de perceber quem é quem. Se não teu carnaval de lágrimas vai durar muito, muito tempo.
Comentários
Postar um comentário