Ciúmes do seu passado? Sempre terei. Para cada momento de sua vida onde eu não estava ao seu lado haverá um 'aham, sei'. Não é desconfiança, não é cobrança, é simplesmente minha imensa vontade de construir junto. Quero que você olhe para mim e pense: 'Caramba, ela sempre esteve ao meu lado'. Não quero chegar com tudo pronto, não quero você com a vida ganha nem apenas entrar na sua casa, tirar os sapatos e deitar na sua cama. Quero que esse lar seja nosso, quero que os lindos sapatos os quais eu uso tenham sido escolhidos por você, quero que a cama na qual deitamos já tenha nosso cheiro e nosso jeito de arrumar.
Não sei se consigo explicar, acho que isso é o sinônimo de uma vida a dois. Acho que é isso que nossos avós e pais sentiam. E eu quero isso. Não quero chegar com tudo pronto, não quero dizer: 'Isso é meu e isso é seu'. Eu quero o nosso, NOSSO. Como se cada momentinho de dedicação um ao outro agora pudesse ser tocado nas paredes do que fizemos juntos.
Quero fotos nossa pela sala, quero uma geladeira com coisas que gostamos, quero que um lado da cama seja seu e que o meu lado da cama seja para sempre meu, que nunca mais ninguém deite aí.
Porque de alguma forma minha vida começou para valer quando te encontrei. É isso que quero continuar sentindo. Quero olhar para trás e saber que apesar de tempos difíceis a vida um dia nos traz o tijolinho de um grande castelo. Quero que lá na frente a gente possa com orgulho lembrar do que fizemos juntos. Porque relacionamento é feito de trocas e eu quero sempre a certeza de que o nosso melhor se merece e não se abandona.



Comentários

Postagens mais visitadas