Cara, quando a mulher sente que você não trocaria ela por ninguém, quando no teu jeito de tocar, beijar e olhar ela se sente desejada e devorada, é aí que você começa a ser bom de cama. A mulher perde os limites, perde os medos e inseguranças. Ela não te vê mais como um espelho que pode mostrar defeitos, mas sim como um vestido que fica perfeito nela.
Na cama você é a roupa daquela mulher, você tem que encaixar, tem que desenhar aquele corpo como se você fosse um vestido feito só para ela. Tem que ressaltar as curvas e fazer ela se sentir poderosa como se tivesse usando o vestido e salto alto perfeito.
Porque ao contrário do muitos caras pensam uma mulher que se sente poderosa também se sente confiante para ser submissa. E submissão não vem de ser mais forte, de obrigar o outro, submissão só vem com total entrega, com o sentimento de: 'me use como quiser'.
Irônico não? Para você ter verdadeiramente uma mulher, por inteira... você precisa antes de tudo fazê-la sentir que você também é por inteiro dela.
Porque o escudo delas é indestrutível, você não pode obrigá-las a baixar a guarda, elas precisam fazer por vontade própria. E meu amigo, quando uma mulher baixa todas as defesas para você, aí sim você começa a entender o que é ser bom de cama.
Comentários
Postar um comentário