Naquele dia sabia que seria tudo diferente.
Acordei mais ansiosa que nunca, parecia que o dia não queria passar. Quando enfim a tarde chegou e eu pude ter certeza que viria, comecei a ficar ansiosa mais do que o possível e que eu esperava. Eu não queria demonstrar tamanha ansiedade, me contive o máximo que pude. Tu me pediu que te ligasse uma hora após sua partida para me situar de sua localização. Deixei alguns minutos passarem, apenas para parecer que eu estava completamente calma e plena, porém eu só queria que chegasse logo, para findar minha espera.
Saí de casa e no ônibus a caminho da estação onde eu iria te encontrar meu coração ia acelerado e minhas mãos suando frio, não conseguia mais conter minha emoção diante da situação.
Quando finalmente cheguei na estação e novamente te liguei e ouvi tua voz a me dizer, estou chegando, fiquei imaginando mil coisas quando meus olhos te vissem chegando até mim.
No momento em que ouvi o barulho dos freios nos trilhos, meu coração disparou. Não conseguia olhar para a rampa de desembarque, não sabia como reagir ao te ver chegar.
Meu jeito foi disfarçar toda a ansiedade brincando e olhando em outra direção, mas quando eu enfim te avistei fiquei instantaneamente sem jeito. Não sabia se te abraçaria, se te beijaria, se te falaria tudo que eu queria. Apenas te abracei.
Depois peguei na sua mão.
Meia hora sem conseguir olhar para tu, a timidez junto com tudo mais.
Enfim, estavámos juntos.
E foi tudo mágico. Mas, as horas voam e tive que te ver partir.
Um pedaço de mim foi contigo, tu roubou meus pensamentos.
Conto as horas para juntos estarmos novamente.
Todas as manhãs e todas as tardes eu ficarei lembrando de nós e sempre virá na lembrança seu último beijo.
Comentários
Postar um comentário