Desabafo
Quando a pessoa se sente abaixo em todos os patamares da vida, quando se sente incapaz de ser melhor do que qualquer outro ser, sente-se só, sem ter estimulos para continuar a lutar ou simplesmente buscar novos objetivos na vida, isso é uma fase muito complicada.
Para muitos o ''melhorar para si mesmo'' é algo de efeito, mas para alguns isso não passa de mera ilusão psicológica. Queremos estar bem para que outras pessoas possam nos fazer elogios, bendizer e assim sucessivamente iremos nos sentir bem, eu digo bem consigo mesmo.
Aumenta a auto estima e tudo mais nesse sentido.
Buscamos estar bem de corpo e alma para que as pessoas notem isso e do mesmo modo possamos erradiar a essência do verdadeiro bem-estar.
Quando se ama alguém buscamos estar em tranquilo estado de consciência psico-física para que essa mesma, possa vir a nos ajudar estar sempre bem.
Engana-se quem pensa que esse estado exige apenas nosso esforço, nenhum ser humano é uma ilha existe a necessidade de termos alguém que seja nosso incentivo.
Eu já perdi a crença quando qualquer pessoa tece algum elogio a minha pessoa e também perdi a fé de que posso melhorar em qualquer sentido.
Posso perder a qualquer momento as pessoas que estão ao meu lado, simplesmente pode chegar alguém melhor do que em tudo e levá-las de mim.
Vivo pelo medo e não por certezas.
Vivo de insegurança e perco o momento do agora.
Vivo de martírios em minha mente.
Vivo com medo de viver.
Comentários
Postar um comentário