O amor e a confiança que você busca encontrar em alguém, tu leva dias, meses e até anos para reconhecer. Começa a criar um afeto, se dedica a pessoa e com um simples gesto ou palavra tudo pode ir de água a baixo em um segundo.
A ilusão da vida do poeta é isso, se contenta com o pouco e quando este está se transformando no muito, logo é desperdiçado por uma palavra mal dita ou um gesto mal premeditado.
Amores vão e vem, mas aqueles que tinham de tudo para serem eternos se esfacelam com simples segundos, como palavras ao vento, ou pérolas ao mar.
Resta apenas ao poeta escrever para passar os momentos impetuosos de solidão e consolar se com a face branca e branda do papel.
Se hoje escrevo porque aprendi a gostar de alguém, mas em meros cinco segundos toda a confiança que eu assimilava nesse foi se embora e hoje resta apenas a lembrança. E que um novo afeto por um outro ser se inicie.
Na vida é assim hoje vc ama, amanhã já pode deixar de amar!!

O poeta ama de verdade, quando está disposto a isso, porém quando esquece é pra sempre!! Apenas a amizade resta.

Juliano, quero que você seja a pessoa em que eu possa criar um novo laço de confiança!! E que a história contida nesse poema não volte a se repetir.

Insp: G.

Comentários

Postagens mais visitadas