E a perplexidade da vida é encontrada, a partir do momento que você confessa que ama alguém. Dificil termos que chegar a essa situação de confessar algo que deve ser guardado a sete chaves ou mais. Devido aos riscos que expomos nossa vida.
Difícil aceitar o fato de que o amor não pode ser retribuído, ou que muitas vezes iremos sofrer. O fato do poeta sofrer é que ele mais do que ninguém sabe o que é o amor e não pode expressar em gestos o que sente.
Apenas o papel é seu amigo e as lágrimas acompanham o tatear de suas mãos ao descrever as mais belas palavras que tocam a alma e ferem o coração.
Amar não é para os fracos, e sim para os mais fortes dos seres, que tem a capacidade de esconder na superficialidade de um sorriso todo sofrimento de uma vida de amarguras e rejeições.
O poeta sofre porque em si não foi só rejeitado por uma grande paixão, mas sim por que em suma foi rejeitado da vida, de que adianta sucesso profissional se não tem o mais importante.
As palavras saem da mente de um poeta com tanta perfeição no momento que as decepções vêm no alento do dia. Palavras ditas ao vento e que jamais serão gravadas na memória de um grande amor.
Como todos os demais poetas, o tempo apagará as minhas memórias, a vida será fútil e não restará mais nada de mim..

Comentários

Postagens mais visitadas