Declínios
Tudo se torna um grande declínio na vida, quando um poeta perde a inspiração para escrever. Quando um compositor perde o dom de compor, pode-se saber que os fluidos não são bons e que muita coisa estará por vir ocasionando grandes impactos nos mais diversos setores da vida da humanidade.
Ao se dispor a escrever um poeta está ultrapassando os limites da física, impulsionando a vida diante das palavras, trazendo a tona uma realidade existente, porém não reconhecida diante dos olhos mortais.
Digamos que a arte dos poetas em si seja uma grande dádiva aos viventes, pois possibilita reconhecermos através dos versos, a magia oculta que encanta em doses certas.
Falar sobre o dom supremo de um poeta é ir além do imaginável e deparar-se com um universo alienado ao nosso, apenas apreciado pelos olhos dos apaixonados.
Com tantas contradições da vida, tentamos viver em busca da verdadeira felicidade e a ela só pode ser encontrada no momento em que nos libertamos dos nossos medos e partimos para viver um amor intensamente.
Inspiração: G.
Comentários
Postar um comentário