Sensações...
Viver um amor no mais absoluto silêncio faz mal a alma, que sem poder se libertar luta contra si mesma e nos deixa fracos para ver a beleza da vida e suas grandes realizações.
Diante de tudo nos tornamos escravos de um sentimento que nos consome dia a dia, impedindo-nos de criar novos caminhos e trilhá-los em direção a nossa realização pessoal.
Vivendo a cada dia que passa aprendemos novas coisas que nos fazem refletir sobre o valor das mesmas e das pessoas que estão no entorno, mas as vezes é bom ressaltar se vale a pena viver em função de alguém sabendo que pode existir outro alguém que possui a capacidade de nos amar, mas do que a pessoa que amamos e por não abrirmos nossos olhos perdemos a grande oportunidade de mudar os padrões que criamos para nossas vidas.
Podemos até estar sendo amados por alguém que vive no silêncio esse amor e nós exacerbados com a vida que vivemos não percebemos esse amor que em algum momento por não ser correspondido se passará como as aves que no inverno migram, mas que no verão retornam para suas casas.
O amor é uma ave no inverno que migra, mas se for verdadeiro sempre volta para alegrar os nossos verões da vida.
O poeta vive a ilusão de amar, sem poder dizer a pessoa amada, apenas usa belas palavras para esconder o verdadeiro sentimento, para um exímio ser romancista, sua paixão indefinida acaba se tornando a fonte de inspiração.
A vontade que dá é gritar aos quatro ventos, porém quando se ama verdadeiramente as palavras não são suficientes e é difícil explicar a sensação de bem-estar que envolve nosso ser, pois...
... “Sentir Amor E não Poder expressar é como estar Preso dentro de Si Mesmo, sem Poder Gritar, Falar, Podendo Apenas Ouvir o Choro da Alma em Silêncio... "
É viver um sonho perdido, mas não perder a vontade de sonhar, estar preso sem nenhuma amarra a te segurar, é estar cego, mas enxergar perfeitamente tudo ao seu redor, é chorar de alegria e sorrir para a dor..
Sentir feliz do nada, ficar imóvel a pensar, tornar-se idiota, fazer coisas que você mais detesta, para chamar a atenção de outrem. É ser feliz nos momentos mais difíceis e ter sempre a certeza de algo no nada.
É ser poeta para não esquecer que se ama, e que dá-se-a de corpo e alma a um amor que as vezes nem sempre vale a pena.
Luciana Kester
29 de abril de 2011
Insp:
Mário Gorza.
Mário Gorza.
Comentários
Postar um comentário