E=mc²
isso não é muito meu estilo, mas eu escrevi essa babozeira...
Leiam..
AS CLASSES GRAMATICAIS DO AMOR
O artigo foi muito, muito importante para mim na hora que vi aquele ser. É a pessoa dos meus sonhos; Claro que com o passar dos dias os adjetivos foram me ajudando na escolha: lindo, corajoso, responsável,batalhador e ás vezes convencido .
No início os pronomes mais usados foram dois: você porque nos textos eu dizia : você é tudo para mim. E meu porque eu escrevia nos meus textos de meu amado.
Eram interjeições para admirá-lo a todo instante e espantava-me com as minhas atitudes. Os advérbios ajudavam-me nas circunstâncias que encontrei nele, mas vou falar apenas uma ; quando eu digo: te amo muito...
As preposições serviram me direcionar até agora.
Os verbos ! Os verbos não a ação . Que bom! Admirar e ver essa maravilhosa pessoa que é que é estado, e os fenômenos da natureza foram essenciais nos meus textos.
Os numerais servem para enumerar a quantidade de olhares que trocamos até hoje. Estava esquecendo do substantivo que é a parte melhor da nossa história; ele mesmo ...........
o próprio; e hoje que substituo pelo abstrato amor que depende de nós para que ele exista ; assim diz as regras gramaticais.
Sem você eu só sou 50%; com você completa os outros 50%, e assim nós dois juntos somos 100%.
Te amo.
Luciana Kester
Luciana Kester
Comentários
Postar um comentário